Edições com trilha especial na escalada, encerramento especial e bancada externa do Jornal Nacional em 2016

16 de maio


Aos 85 anos, morre Cauby Peixoto, uma das mais relevantes vozes brasileiras. O "professor" foi homenageado em uma longa reportagem, que percorreu os principais trechos de sua carreira e mostrou a mobilização dos fãs e colegas na despedida.

A edição foi encerrada em silêncio, com imagens do cantor em todos os telões da redação.

24 de maio


Acidente de trânsito no Rio de Janeiro mata o editor de esportes Pedro Ivo Salles, de 33 anos, recém-casado e com a esposa com uma gestação de 2 meses. Ele foi definido por Giuliana Morrone como "um dos talentos mais promissores" da emissora.

O clipe que encerrou a edição, terminada sem "boa noite" e sem trilha, mostrou imagens da carreira do profissional e de suas produções, como uma série inédita sobre o ginasta Arthur Zanetti e a cobertura da Copa do Mundo de 2014.

6 de agosto
Morre o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, 1 dia após conduzir a tocha olímpica. A notícia chegou durante a edição, que estava programada para ser completamente sobre os Jogos Olímpicos, apresentada inteiramente da Barra, sem intervenção do estúdio no Jardim Botânico. A informação foi a última dada no dia, com Renata Vasconcellos e Galvão Bueno terminando o JN com apenas um "até segunda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é realmente muito importante para o Território. Comente! O espaço é todo seu :)